ROGERIO SENA O MITO

Quem é são paulino sabe que não há palavra no mundo que possa descrever qual ou como é esse amor que sentimos por esse time, o maior e melhor do mundo. Mas nosso orgulho por essa nação não está em títulos, ao contrário do que muitos pensam, e sim na nossa paixão incontrolável pelo SPFC.

Se você é são-paulino, se orgulhe. Se não é, se lamente. Seu time nunca terá ninguém igual. Parabéns, Capitão!
Se você é são-paulino, se orgulhe. Se não é, se lamente. Seu time nunca terá ninguém igual. Parabéns, Capitão!
Eles não sabem o nome de todo torcedor, mas jogam para cada um.
Eles podem não ser são paulinos, mas jogam dando o seu melhor.
Eles podem não ganhar, mas vão estar sempre em busca da perfeição.
A torcida pode xingar o quanto for, mas o amor pelo time nunca diminui, pois é na fraqueza que encontramos forças para seguir em frente e apoiar sempre.
É um amor inexplicável. Indiscutível. Indestrutível. Essencial. Eterno.
São Paulo Futebol Clube, minha vida.

O gol daquele que nos faz chorar de alegria, sim é ele: ROGÉRIO M1TO CENI.

Emocionante. Me senti lá, nessa hora inexplicavelmente feliz.

whendistanceistheclosestreminder asked: Seguinte, tumblr é novo, mas é impossível de não seguir. Se eu tivesse um pouco mais de paciência, eu faria um igual.
Estou seguindo (:

Obrigada!

Qual o significado de um ídolo? Aquela pessoa que é um exemplo pra você, tanto no profissional quanto no pessoal. Falando “futebolisticamente” que é meu objetivo, há ídolos que caem na graça do povo com facilidade. Porém, com essa mesma facilidade, podem acabar com uma carreira toda. […] Para se manter com tantos fãs é necessário, antes de tudo, ter caráter. Ele que vai te levar ao topo. Eu sei que quem acompanha esse tumblr já sabe: sou são paulina de coração, desde pequena. Dois anos depois de eu nascer, em 1997, começava a ser escrita no SPFC a história de um ídolo, de um #M1TO: Rogério Ceni. Nunca escondi de ninguém que ele é meu maior ídolo. […] Seu caráter é notável, seu profissionalismo indiscutível e sua simpatia admirável. […] Rogério, obrigada por fazer do SPFC o eterno melhor time do mundo. Continue sempre essa pessoa maravilhosa, o melhor goleiro, o melhor torcedor.  E como li ontem, nós podemos perder qualquer título do mundo, pois nosso orgulho não está em títulos e sim na nossa paixão pelo São Paulo Futebol Clube, e você demonstra isso mais do que ninguém. Obrigada de novo Rogério Mücke Ceni! E PARABÉNS PELO SEU 100° GOL. #Cenitenário
texto originalmente postado em agosto de 2010 no welcomeloveweonceknew

Comentários