conquistar uma crente

     amiga da igreja que eu a amo d verdade 


Eu tenho uma menina que minha amiga, eu demorei muito para conquistar a amizade dela, mas ela é atraente de mais e eu estou me sentindo muito atraido por ela. Não tenho certeza mas acho que ela só sente amizade por mim, eu gostaria de mudar a qualidade de amigo pra namorado pois ela é uma garota especial para mim, mas tenho medo de perder sua amizade e dela voltar a me ignorar como fazia antes, como já disse eu demorei muito a conquistar sua amizade. Agora me ajudem por favor!! Como devo declarar a ela o que sinto, ou devo deixar isso de lado e investir em outra menina pois mais vale um pássaro na mão do que dois voando (mais vale ela somente como amiga do que nem amiga)


           respotas de amigos


      danillo diz 


Cara, geralmente as boas amizades sobrevivem anos quando existe a sinceridade entre as partes. Assim, sendo, sempre que eu fui a fim de alguma garota, que inicialmente era uma amiga, busquei momentos certos ou formas românticas de me declarar e, mesmo levando altos foras, conservo suas amizades até hoje. Hoje eu tenho 35 anos e sou casado há 13 anos completos em março. Minha esposa, antes de ser namorada, era uma ótima e recente amiga. Quando tive a oportunidade numa festa de igreja (católica), a peguei de surpresa perguntando se ela queria namorar comigo; ela titubeou, enrolou e aceitou. Naquela hora eu só pensei numa coisa: se ela não aceitar tentarei fazer com que não perca sua amizade; porém se eu não tentar outros tentarão e vou dançar sozinho. Tentei e dancei com ela naquele dia e continuo dançando sempre com ela até hoje.
Entaõ, tente levá-la nos lugares que ela gosta, ou mande-lhe flores, ou uma caiza de bombons finos, ou um urso de pelúcia. Ou simplesmente diga a ela: "Quer namorar comigo?". E lembre-se: se vc não tentar outros tentarão e vc dança.

                    
                  xaulin diz 


Siga o teu coração e e arrisque! 

Pense que se voce não arriscar pode vir um e fazer o que voce naõ teve coragem..não adianta nada voce ficar escondendo..assim é bem pior.. 

Conselho..se declara no momento legal.. mas sendo educado e delicado com ela.. mulher adora isso.. 

                   adriano diz

Cara, confesso que passei por uma situação semelhante a sua, a paixão pelo meu melhor amigo surgiu de repente embora eu tivesse feito de tudo para esquecer esse sentimento, pois a amizade dele era o havia de mais importante pra mim. A gente tinha um relacionamento de amizade completo sabe, brigas e volta às boas, a gente se dava bem demais! Mas o sentimento não passou, aliás só cresceu e chegou a sufocar, porém eu escondia, ou pelo menos tentava, mais do que tudo. Então, nós ficamos!! Uma única vez e nunca mais. O sentimento que eu nutria passou quando eu percebi que o que vingava mesmo era a amizade. Confesso que senti muita dor ao passar por isso e que é dificil apagar quem a gente gosta, mas agora ele foi embora pra longe e esse beijo foi a despedida de pessoas que foram especiais umas para as outras mas que jamais ficarão juntas. Exceto a lembrança do que viveram, nada mais restará... e esse é o ciclo da vida.
Não tenha medo de se declarar, pode ser que vc perca uma grande chance, pra mim não deu certo, mas quem sabe ela não esteja no seu destino? Dê uma oportunidade a si mesmo! Não fique tentando prever o que vai ou não acontecer, deixe a vida seguir seu curso, naturalmente...
Boa sorte!!!

Comentários