QUEM E JESSICA!


quem sou eu:


Que darei eu ao Senhor , por todos os benefícios que me tem feito? Como expressar a minha gratidão por esse Deus que mesmo com todas as minhas falhas, me oferece o seu perdão, o seu amor? Diante de todos os favores imerecidos, diante de um amor incondicional, o que me resta dizer é: OBRIGADA SENHOR POR TUDO QUE TU ÉS!!

Sou uma pessoa alegre, um pouco tímida,
mas procuro conquistar as pessoas com meu jeito único de ser, 
gosto muito de fazer novas amizades, porém, sendo essas verdadeiras.
Sou evangélica, não abro mão de servir a Deus por nada.
Senhor que a essência da minha vida consista em honrar e glorificar o teu nome.

* " Só se ver bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos"
* "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" (O Pequeno Príncipe)



Comentários