Dúvidas no ataque para pegar o 


Atlético-GO: Fernandão e R. Oliveira

Ambos estão machucados. O volante Richarlyson, suspenso, não enfrenta os Dragão nesta quinta-feira, no Morumbi

Por Richard SouzaRio de Janeiro
  •  
Richarlyson e Fernandão. São PauloRicharlyson e Fernandão contra o Flu. Volante está
suspenso, e atacante é dúvida (Foto: Maurício Val)
Sérgio Baresi pretende começar a montar o São Paulo para a próxima rodada do Brasileirão nesta terça-feira. Na quinta, o time recebe o Atlético-GO, no Morumbi, pela 18ª rodada. O técnico não poderá contar com Richarlyson. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Fluminense e está suspenso. Outros dois jogadores não têm escalação garantida. São os atacantes Ricardo Oliveira e Fernandão. O primeiro tem uma tendinite no joelho esquerdo, foi poupado no fim de semana, enquanto o camisa 15 levou uma pancada no tornozelo esquerdo no jogo do Maracanã.
- O próximo jogo é contra um adversário difícil. Vamos fazer um jogo-treino nesta segunda para quem não jogou ou entrou pouco contra o Fluminense. Na terça, iniciamos a parte tática e na quarta a equipe será definida. Até lá, temos dois dias para pensar – afirmou o técnico. 
Uma das preocupações de Baresi é melhorar a transição entre a defesa e o ataque. O treinador detectou o problema e busca a solução. É assim que ele pretende devolver as vitórias ao time. Em quatro jogos sob seu comando, foram três empates e uma derrota.

- O Brasileiro é difícil, as equipes estão muito iguais. A transição da defesa para o ataque é um desafio. O trabalho em si está sendo demonstrado pela ofensividade da equipe. Contra o Fluminense, jogamos com três atacantes, uma linha de quatro atrás, liberamos o Junior Cesar. Essa tem de ser a principal diferença na hora em que estamos com a bola – destacou.
O São Paulo é o 15º na tabela, com 19 pontos. O jogo contra o Dragão será às 21h (de Brasília).

Comentários